Insônia, e atividade física

A insónia, e actividade física Um dos factores a melhorar a qualidade do sono é o exercício. Fadiga faz com que seja mais fácil de cair no sono, também faz com que o sono é mais profunda e prolongada, e de manhã você acorda descansado e revigorado. cansaço físico e mental. É importante ressaltar que a fadiga física e mental são duas coisas diferentes. No caso de fadiga mental, problemas para dormir pode tornar-se mais pronunciada, enquanto o trabalho físico o oposto. Exercício antes de deitar. O exercício físico é recomendado para pessoas que exercita em um trabalho mental diária. A falta de exercício tem um impacto negativo sobre muitos aspectos da vida humana. É comum ouvir que as pessoas com muito pouco movimento em sua vida diária têm problemas com a obesidade, sistema cardiovascular e os músculos. Não podemos esquecer que a falta de movimento também afeta negativamente a qualidade do sono. Portanto, é recomendável dose de tráfego de noite, todos aqueles que não levam uma vida muito ativa. É melhor para o exercício teve lugar na tarde de aprox. 17-18 horas. Se isso não for possível sobre a atividade física, você pode selecionar um tempo diferente. No entanto, lembre-se não tomar os exercícios em menos de 3 horas antes da hora prevista de colocar a cama.

Que exercícios para a insônia?

Melhor para escolher o tipo de atividade que ele mais gosta. Vale lembrar, no entanto, a exercer pelo menos 5 vezes por semana durante 30 minutos. Só um movimento de dose traz resultados. conjuntos bem adaptados de fitness e aeróbica, mas se você não gosta dessa atividade pode ser transformado em uma rápida marcha min. 3 km, ou uma visita de 30 minutos para a piscina. Uma grande ideia também é andar de bicicleta ou caminhada nórdica.
A higiene do sono. Para dormir era saudável e deu o resto você tem que manter as regras de higiene do sono. Embora a maioria das pessoas a palavra higiene está mais associado com a lavagem das mãos e manter limpo em torno deles do que com o sono, mas estudos mostram que para ter uma boa noite de sono deve ser um pouco desse cuidado. Abaixo das mais importantes regras de higiene do sono, a observância do que ajuda a adormecer à noite e na manhã acorda fresco e revigorado. Reduzir o tempo gasto na cama. A cama é um lugar para dormir, então você deve limitar o tempo gasto nele. Não há necessidade de tomar café da manhã lá, a ver televisão ou a trabalhar. Não adormeça na força. Cedo para ir para a cama na maioria dos casos não faz de você cair no sono mais cedo. O único resultado certo de repouso na cama vai ficar chateada e ainda mais dificuldade em adormecer. Da mesma forma, por outro lado, a partir wysypianiem sobre o estoque. É impossível, para que perdoe a si mesmo.
Retire o relógio do quarto. As pessoas que sofrem de insônia muitas vezes, verificar qual é a hora. Lentamente intervir minutos certamente não ajudam em adormecer, por isso seria melhor se o relógio não será mais à vista. Se você absolutamente precisa verificar qual é a hora se levantar da cama e ir para a próxima sala. Fadiga antes de deitar. O exercício físico ajuda a adormecer, melhora a qualidade do sono. Fadiga faz com que o sono é mais profunda e prolongada. Portanto, você deve exercer pelo menos 5 vezes por semana durante 30 minutos. Se você não gosta de exercícios, você pode selecionar um tipo diferente de atividade física, por exemplo. Uma caminhada rápida de longo ou natação.

Evite drogas estimulantes

A cafeína, nicotina e álcool são estimulantes que estimulam. Portanto, café forte é um grande, bebida refrescante na parte da manhã, enquanto estava bêbado tarde demais faz que você não pode adormecer. Álcool é amplamente considerado como uma substância que facilita o sono. Sim, de fato, mas a mesma substância que faz com que o sono é superficial e não permite descansar adequadamente.

Estilo de vida regular. bebês até mesmo apreciar a repetibilidade de todas as atividades, pois permite que eles se sintam seguros. O corpo humano também na idade adulta aprecia um comportamento regular e se acostumar a eles. Assim, se todos os dias você vai para a cama às 23.00, não há nada a ser surpreendido que você tem dificuldade em adormecer à 20,00. levantar-se de manhã É prática comum levantar-se durante a semana da hora mais cedo, porque você tem que ir para a escola ou para o trabalho, enquanto ao dormir fim de semana até o meio-dia. Tal conduta não é errado se você não tem problemas com o sono, mas quando você está cansado corpo insônia tais mudanças é considerado um distúrbio do ritmo do dia.  Comer o jantar 3 horas antes de deitar. Comer antes de dormir não é uma boa ideia. Um estômago cheio faz com que seja difícil para dormir. Portanto, o melhor é comer a última refeição três horas antes de deitar. Evite luz forte à noite. O corpo humano é o seu ritmo circadiano com base na quantidade de luz que atinge. Passar a noite em uma sala iluminada interrompe o ciclo circadiano, que tem problemas com adormecer. Evite cochilos durante o dia.

Muitas vezes, a falta de sono durante a noite complementa um cochilo durante o dia. No entanto, lembre-se que uma soneca diária não dá tal descanso, dormir uma noite, e perturba o ciclo diário. Mesmo uma pequena sono durante o dia pode levar a problemas com o sono.